domingo, 6 de março de 2016

Joseph Gordon-Levitt abandona o projeto Sandman


O ator e diretor Joseph Gordon-Levitt anunciou ontem, 05, sua saída da produção do filme Sandman por diferenças criativas com a New Line.

Desde 2013, Joseph Gordon-Levitt, o autor Neil Gaiman e os roteiristas David S. Goyer e Jack Thorne estavam roteirizando o projeto.

“Então, como vocês já devem saber se gostam de seguir essas coisas, um tempo atrás, David Goyer e eu fizemos um acordo com a Warner Bros para desenvolver uma adaptação em filme para Sandman, de Neil Gaiman.” escreveu o ator no Facebook. “O próprio Neil entrou como produtor executivo, contratamos um excelente roteirista, Jack Thorne, e começamos essa ambiciosa tarefa de adaptar um dos títulos mais amados e divisor de águas no mundo dos quadrinhos. Fiquei satisfeito com o progresso que estávamos tendo, mesmo que ainda houvesse um longo caminho a percorrer. 

Recentemente, como vocês também devem saber se curtem seguir esse tipo de coisa, a ‘propriedade’ (por falta de um termo melhor) do material de Sandman, mudou de mãos quando a Warner Brothers mudou todo o seu catálogo de quadrinhos Vertigo (uma marca da DC) para sua subsidiária, a New Line. E alguns meses atrás eu percebi que o pessoal da New Line e eu simplesmente não conseguíamos enxergar juntos sobre o que faz Sandman especial, e como uma adaptação para o cinema poderia/deveria ser. Então, infelizmente, eu decidi me retirar do projeto. Não desejo nada além do melhor para a equipe que continuar. 

Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas que tive a oportunidade de trabalhar nisso. Eu aprendi uma tonelada de coisas com David e Jack. Niija Kuykendall, Greg Silverman e todos da Warner Brothers tem sido fantásticos, assim como Geoff Johns e todo mundo da DC. E foi um privilégio em particular conhecer o Sr. Gaiman, cuja generosa percepção e trabalho magistral certamente me convenceram de que o Senhor dos Sonhos e o Príncipe das Histórias são apenas um, em um mesmo padrão infinito.”


RE: SANDMANSo, as you might know if you like to follow these sorts of things, a while back, David Goyer and I made a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PaperTowns

Criado em Março de 2013, o The Paper Towns surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do The Paper Towns é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *